sábado, 9 de maio de 2015

Campanha Youzz Prodigy - Experimentação

Finalmente experimentei a coloração que me foi oferecida e de que falei aqui. Demorei um pouco a passar à ação, pois foi a primeira vez que pintei o cabelo na minha vida e custou ganhar coragem :)

O que é que esta coloração promete?
"L’Oréal Paris reinventa a coloração com a nova geração de tecnologia micro-óleos, sem amoníaco e sistema de difusão O.D.S, que proporciona uma cor prodigiosa e um resultado verdadeiramente natural.

Graças à tecnologia micro-óleo M-Ot que consegue reproduzir todas as subtilezas, reflexos e variações próprias de uma cor natural, PRODIGY é ideal para todas as mulheres que procuram uma coloração de longa duração com cobertura total dos cabelos brancos mas não abdicam de um resultado muito natural e um cabelo suave e brilhante, cheio de vitalidade.

O poder dos micro-óleos para uma cor prodigiosa, com milhões de reflexos: a tecnologia M-Ot permite obter uma combinação sofisticada de milhões de tons e de reflexos que replicam as subtilezas do cabelo natural, proporcionando um resultado extraordinariamente natural e transmitindo uma sensação de fluidez e movimento naturais.

Uma tecnologia de coloração prodigiosa que eleva qualquer tom de louro, ruivo ou castanho a um novo patamar de elegância e sofisticação."




Qual é a minha opinião?
De facto, a coloração apresenta-se com uma embalagem apelativa, não tem aquele cheiro desagradável que quase todas as colorações de cabelo apresentam. É muito fácil de aplicar, muito fluída. Adorei as luvas, o frasco aplicador é ótimo e gostei da quantidade generosa do tratamento após a coloração. A cor é linda, apesar de ter ficado mais escura do que eu estava à espera (esperava um louro um pouco mais claro). E é, de facto, verdadeiramente natural, tão natural que nem parece que fiz coloração pois ficou exatamente igual à minha cor de cabelo, e, sim, "subtilezas, reflexos e variações" incluídas!

Mas, não é perfeita...
Apesar de prometer uma "cobertura total dos cabelos brancos", tal não aconteceu comigo. E eu tenho pouquíssimos! Mesmo assim, ficaram pelo menos dois a reluzir...
Não aconselho fazer brushing logo a seguir á coloração, mas apenas secar a uma temperatura baixa. Porquê? Eu fiz brushing e parecia que tinha o cabelo com óleo, deve ser efeito da máscara de tratamento após a coloração... No entanto notei-o, sim, mais suave e hidratado.

Aqui está o resultado final:

Antes


Depois


Fica aqui o antes e o depois lado a lado:



Como vêem, a diferença é pouca, à vista.
A coloração Prodigy faz o que promete ao ser suave para o cabelo e não agressiva, ao apresentar um resultado natural e com reflexos naturais e ao nível da hidratação.
No entanto, no meu caso, a cobertura dos cabelos brancos não foi total e não achei a cor lá muito prodigiosa, talvez por ser exatamente a minha cor de cabelo natural...

Assim, não aconselho esta coloração a pessoas que tenham como objetivo cobrir as brancas!

Mas, aconselho vivamente a quem queira mudar de visual, para uma cor de cabelo muito diferente, mas que pareça natural!


5 comentários:

  1. Eu também gosto dos tons o mais natural possível!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oi Cris
    Não vi muita diferença, realçou a cor que já tem, feliz
    dia das mães aqui neste domingo estamos comemorando.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. É uma pena que não tenhas ficado totalmente satisfeita com o produto. Bela revisão :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Boa dica, já não vou experimentar por causa doas brancos :(

    ResponderEliminar