sábado, 5 de julho de 2014

Pois é...

Pois é... É tudo muito bonito, mas a verdade é que não me apetece fazer nada!
A barriga está maior, o bebé estica-se mais, e quando mexe parece um lutador de boxe!
As dores de costas chegaram, na cama pareço uma baleia a dar à costa e para me levantar de lá é um deus nos acuda!
Apanhar algo do chão é um sacrifício, calçar meias ou apertar cordões é missão impossível!
Já para não falar das noites, que é quando o bebé dá o ar de sua graça de forma intensiva!

Estou de 36 semanas, entrei no nono mês de gestação, e apesar disto tudo, não há alegria maior que senti-lo crescer, mexer e saber que em breve o terei nos braços!
Mas entretanto, estás muito bem aqui dentro, quero-te dentro de mim o máximo de tempo possível, pois sei que um dia vou ter saudades disto tudo da gravidez, mesmo da minha falta de agilidade :)

10 comentários:

  1. Que tudo corra bem no parto :)
    Ri-me com o que disseste no inicio.. quem sabe se o rapaz (?) será lutador de boxe hahaha :)

    ResponderEliminar
  2. Curta muito este momento que está passando e que dará lugar
    á outro melhor ainda que é tê-lo nos braços, pena que toda esta magia
    e encantamento vem acompanhado de dores nas costas , também tive,
    Uma vez levantei de madrugada para ir ao banheiro e não senti minhas
    pernas e caí , imagina o susto do meu marido , dormindo e de repente
    acordar com a mulher no chão, mas ainda bem não me machuquei muito.
    era falta de circulação , que umas caminhadas ajudaram.
    bjs e bom domingo.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oh, relaxa, descansa, e APROVEITA!

    ResponderEliminar
  4. Está quase a chegar o grande momento, portanto é só mais um pequeno esforço. Muito boa sorte, que tudo corra bem, tenho a certeza que sim :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que tudo corra bem :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aproveite ao máximo essa fase:-))

    ResponderEliminar
  7. Que essa criança cresça feliz e saudável. PARABÉNS

    ResponderEliminar