sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Deixei de estar em mim

Se te olhar
E eu não te vir
Sei que deixei de estar
Em mim.

Se entrares no quarto
E eu não sentir o teu cheiro
Sei que deixei de estar
Em mim.

Se me tocares
E eu nada sentir
Sei que deixei de estar
Em mim.

Se me beijares
E eu não corresponder
Sei que deixei de estar
Em mim.

Se me falares
E eu não te ouvir
Sei que deixei de estar
Em mim.



Autora: Cristina Maria Maias Oliveira
Respeite os direitos de autor / se copiar divulgue a autoria.

4 comentários:

  1. Amo seus poemas queria Cristina, muito lindo, vou escrever este poema para emu esposo, perfeito,forte abraço querida.

    ResponderEliminar
  2. Lindo poema amiga Cristina,super adorei. Muitos beijinhos,desejo que sejas feliz. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderEliminar