quinta-feira, 22 de agosto de 2013

A Lua-de-mel

Já revelei por aqui que casei... Revelei o porquê da data escolhida... Falei sobre alguns detalhes do casamento... Revelei um pouco do meu vestido de noiva e da maquilhagem que usei... Mas ainda não tinha falado sobre a minha lua-de-mel!

Pois é... Já me esquecia que não revelei ainda o destino escolhido...

Qual ilha paradisíaca, qual país da Europa ou da América, qual destino tropical, qual quê...

A verdade é que ficámos por cá, por Portugal, e visitámos o meu destino português preferido: Sintra, a Capital do Romantismo.

Foram apenas três dias, pois o orçamento não deu para mais... Não visitei todos os lugares de Sintra que gostaria, pois o tempo (três dias) e o tempo (chuva e nevoeiro) não permitiu muito mais... Mas esta vila que esteve tantos anos na minha lista de lugares a visitar não me desiludiu, pelo contrário, surpreendeu-me ainda mais, e espero um dia em breve visitá-la de novo e poder completar o meu roteiro de locais a visitar em Sintra.

Deixo aqui um cheirinho da minha visita a este cantinho de Portugal tão singular e extraordinariamente belo, com a promessa de em breve fazer um post completo da minha viagem de lua-de-mel!


Centro Histórico de Sintra, com o Castelo dos Mouros ao fundo


Todas as fotografias publicadas são da autoria da administradora do blogue.
Para ver maior é só clicar sobre elas.


Autora: Cristina Maria Maias Oliveira
Respeite os direitos de autor / se copiar divulgue a autoria.

10 comentários:

  1. Sintra é um amor de uma vila! Adoro!

    ResponderEliminar
  2. Sintra descobre-se todos os dias! Não sei se visitou a Quinta da Regaleira? Maravilhosa, carregada de história, mistério e um excelente convite ao exercício da nossa imaginação e capacidade de nos questionarmos...

    ResponderEliminar
  3. Felicidades pelo casório,que lugar lindo,pareceu ser bem calmo
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderEliminar
  4. É verdade Caco!!
    Muito obrigada e benvinda!!

    ResponderEliminar
  5. mmm´s, não visitei a Quinta da Regaleira, infelizmente, o tempo não deu pra mais... :(
    Mas pretende em breve voltar a Sintra!!
    Tb concordo consigo: Sintra descobre-se todos os dias!! Adorava ter a oportunidade de o fazer!

    ResponderEliminar
  6. Simone Bastos muito obrigada!!
    É um lugar maravilhoso e místico!!

    ResponderEliminar
  7. Escolheste mt bem, belo sítio para namorar :D

    ResponderEliminar
  8. Que legal, faço ideia de como deve ter sido muito bom, visitar lugares é sempre muito bom, deixo aqui minhas felicitações.

    ResponderEliminar
  9. Foi maravilhoso, Cristina Araújo!!
    Muito obrigada!!

    ResponderEliminar