quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Review do Passatempo no Blog Uma Chávena de Charme em parceria com a Anocas Orifama



Sim, sou uma sortuda!!! :)
Há poucos dias ganhei de novo um outro passatempo em parceria com a Anocas Orifama!!
Desta vez  fui a vencedora do Passatempo no Blog Uma Chávena de Charme com a Anocas Orifama e recebi estes produtos Oriflame: uma Eau de Toilette Fire. 30 ml e um Brilhos de Lábios Power Shine Oriflame Beauty. Cor: Soft Coral, com um valor comercial de 29,80€.


Experimentei os produtos e já costumo usá-los no meu dia-a-dia. Deixo a minha opinião sobre eles:
O perfume é mesmo Fire!! :) Intenso. Fresco e doce ao mesmo tempo (não sei explicar como, é a sensação com que fico)... O frasco tem um design lindo, a fragrância é intensa e exótica, mas muito, muito agradável, e deixa um aroma suave e duradouro no ar à minha volta! Adorei e uso sempre que quero chamar um pouco mais à atenção... ;)


O brilho de lábios tem uma cor linda e muito suave e é ideal para realçar de forma brilhante os lábios, mas não é nada exagerado, apenas um ligeiro toque de brilho. Tem um cheiro doce a frutos silvestres, uma textura cremosa e nada peganhenta e é bastante duradouro (muito bom para mim que às vezes parece que como o batom e o gloss, lol)! Adorei e já o uso no meu dia-a-dia!!!


Nota positiva para ambos os produtos, adorei!!

Obrigada XanocaS e Ana Neves!!!

Não se esqueçam de visitar!!!



8 comentários:

  1. Passando para desejar uma feliz semana, Cristina.
    Abraço.
    Gilson.

    ResponderEliminar
  2. Há um sorteio giríssimo no blog. Dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    STATEMENT NECKLACE GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Oh querida ainda bem que gostaste de tudo! :)
    Fico muito contente! :)
    Não te esqueças de continuar a visitar os nossos blogues! :)

    Um grande beijinho *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar