quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Review do Passatempo no Blog Blast In a Glass em parceria com a Anocas Orifama



No mês passado fui a vencedora do Passatempo no Blog Blast In a Glass em parceria com a Anocas Orifama, o blog da Ana Neves de que falei no post anterior!!

Recebi estes produtos Oriflame: uma Eau de Toilette Roll-On Giordani Golde um Espelho Giordani Gold, com um valor comercial de 14,00€.



Experimentei os produtos e já costumo usá-los no meu dia-a-dia. Deixo a minha opinião sobre eles:
O perfume vem num frasco lindo e muito prático, com aplicador roll-on o que permite colocar a dose certa de perfume na pele, sem exageros e sem desperdício. O perfume em si é muito fresco e suave, deixando um aroma duradouro na pele! Adorei e uso-o sempre que prefiro uma fragrância mais discreta, e também posso levá-lo comigo sempre que tenho saídas mais longas!!



O espelho tem um design lindo, é pequeno e prático e já acompanha a minha mala em todas as saídas!! Um dos lados tem o reflexo normal, por exemplo, para verificarmos se a maquilhagem está a sobreviver a este calor e continuamos lindas :) O outro lado tem um reflexo de aumento, de modo que, para além de me acompanhar na mala, também me acompanha na aplicação da maquilhagem, por exemplo, na aplicação do eyeliner!!


Adorei ambos os produtos!! Fazem um conjunto lindo!

Obrigada Mariana Cheta e Ana Neves!!!

Não se esqueçam de visitar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário